MiniMenus

10 segredos picantes das celebridades

 Segredos sexuais dos famosos costumam vir à tona de vez em quando.Veja uma lista de10 desses detalhes picantes, revelados em entrevistas diversas ! 
Megan Fox revelou que se sentiu sexualmente atraída por uma stripper russa aos 18 anos, quando se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos. "Eu saí do meu caminho para criar um relacionamento com uma stripper chamada Nikita". Mas a atriz insistiu que não é lésbica e que "todos nascemos com a habilidade de sermos atraídos por ambos os sexos."
 
Rihanna dá a dica: "se você não enviar fotos nua ao seu namorado, então eu me sinto mal por ele", comentou depois que fotografias dela sem roupa vieram à tona em 2009
 
O hit I Kissed A Girl (em tradução livre, Eu Beijei uma Garota), de Katy Perry, não revela exatamente uma experiência pessoal da cantora. "A música foi inspirada em uma amizade que tive com uma garota quando tinha 15 anos, mas não a beijei. Era totalmente obcecada por ela. Ela tinha pele linda de porcelana, lábios perfeitos, e eu continuo a conversar com ela, mas nunca contei que a música é sobre ela."
 

Daniel Redcliffe fez sexo pela primeira vez aos 16 anos com uma mulher muito mais velha. O astro de Harry Potter não revelou quem foi a escolhida e disse que a diferença de idade "não era ridícula"

 

Mariah Carey e Nick Cannon não praticaram sexo até que se casassem. "Não é que não tínhamos intimidade, nós apenas não tínhamos completado a intimidade", afirmou Mariah. "Nós dois temos opiniões similares e eu pensei que seria muito mais especial se esperássemos até o casamento. E foi. E ainda é." Vale dizer que eles subiram ao altar apenas três meses depois do início do namoro
 

Angelina Jolie perdeu sua virgindade aos 14 anos. "Em um momento de vontade de me sentir mais próxima dele, peguei uma faca e o cortei. Ele me cortou também."

 

Will Smith e a esposa Jada Pinkett Smith podem ser chamados de moderninhos. Will disse que contaria à amada (e ela a ele), se sentisse desejo de trair. "Se isso acontecer, um tem que dizer ao outro 'olha, eu preciso fazer sexo com outra pessoa. Mas não vou fazer isso se você não aprovar'."

 
Christina Aguilera contou que ela e o marido Jordan Bratman fazem o máximo possível para terem um tempinho especial a sós, apesar dos cuidados com o filho Max. "Uma vez que sabemos que ele está em boas mãos, nós saímos tarde da noite e bebemos. Depois, vamos para casa, abaixamos as luzes e fazemos." Christina e o parceiro também gostam de "domingos sem roupa."
 
Lembra-se do tempo em que Britney Spears era a virgem mais famosa do mundo? De acordo com a revista US Weekly, a estrela perdeu sua virgindade aos 14 com um namorado da escola. Também afirmou que foi para a cama com Justin Timberlake desde o momento que ficaram juntos
 
Ashton Kutcher perdeu sua virgindade aos 15 anos. "Era uma menina que eu tinha acabado de conhecer. Toda a coisa durou como dois segundos. Foi muito desajeitado."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Arquivo do blog