MiniMenus

116 Frases que você nunca de dizer antes de Morrer


-Fala agora!

1 - Você é do PCC? O que é isso? Algum partido político?
2 - Olha só aquele gordinho molenga veio pra aula vestido de Neo do Matrix. Vou lá zoar ele.
3 - Não importa se aquele cara tem problemas mentais. Aqui na firma eu trato todo mundo igual.
4 - Enfermeira, por que é que nesse vidro de soro tá escrito vaselina?
5 - Nossa, um caminhão de gás bateu em um caminhão de combustível dentro do túnel. Vou lá tentar socorrer alguém.
6 - Todos juntos atacaremos de uma vez o ninho da metralhadora. Eles não vão conseguir atirar em todo mundo.
7 - Vamos lá cavalaria, para cima daqueles tanques alemães.
8 - Vocês vão ter que me dar uma grana preta para eu não contar.
9 - Houston, aqui é a Columbia, vamos iniciar a reentrada. Tudo conforme o planejado.
10 - Agora vamos iniciar o experimento que vai mostrar como o universo se formou.
11 - Agora vamos iniciar o experimento que vai criar antimatéria em larga escala.
12 - Agora vamos criar o primeiro buraco negro em laboratório.
13 - Como capitão da embarcação, devo ser o último a abandonar o barco. Vão vocês.
14 - Finalmente consegui as provas da conspiração que executou JFK.
15 - Finalmente consegui ligar as pontas que levaram à morte do prefeito Celso Daniel.



16 - Ahá! Eu sabia que o Tancredo não tinha morrido de morte natural.
17 - Até tu? Brutus filho da p...
18 - Consegui uma cópia pirata de Tropa de Elite 3!
19 - Eu não vou fugir. Se Deus achar que é minha hora, que seja.
20 - Não queria ser eu a te dar essa péssima notícia.
21 - Por favor, não matem o mensageiro.
22 - Ema, ema, ema. Cada um com seus 'probrema'.
23 - Existe dois tipos de problemas: os meus e os seus.
24 - OK. Você achou meu uniforme de PM. E daí?
25 - Você não pode fazer nada contra mim. Eu tenho imunidade parlamentar.



26 - Rá. rá. Tô morrendo de medo. Duvido você fazer algo contra a mãe de um filho seu.
27 - É melhor você atirar. Porque se eu sair daqui vou direto te denunciar.
28 - Cansei de limpar a sua sujeira, Don Corleone.
29 - Eu sei que foi horrível eu te trair com sua esposa. Será que teria algo que pudesse ser feito para reparar isso?
30 - Eu sou acostumado a brincar com esses tubarões. Eu consigo até dar comida na boca deles, quer ver?
31 - Esses crocodilos são lerdos, quer ver como eu consigo espantar eles?
32 - Não precisa de chave especial para consertar a cerca elétrica. Basta colocar fita isolante.
33 - Minha primeira aterrisagem. Estou tão emocionado.
34 - Meu marca-passo é desses novos. Posso passar pelo detetor de metais sem problema.
35 - Vamos ver se o freio ABS do carro está funcionando?
36 - Esse negócio de não poder usar celular no posto é lenda.
37 - Estou acostumado a nadar depois do almoço.
38 - Eu sei nadar muito bem. Quer ver? Vou atravessar esse lago nadando.
39 - Nadar é bom para tirar a cerveja da cabeça.
40 - Vou desatar essas algemas debaixo d´água.
41 - Agora eu consigo tuítar até tomando banho.
42 - Espero que dê tudo certo no salto. É a primeira vez que eu dobro o meu para-quedas.
43 - Finalmente. Consegui um combustível que substituirá totalmente o petróleo.
44 - Vou me encontrar com um cara que conheci na internet.
45 - Finalmente, minha primeira missão de verdade. Vamos lá detonar uns inimigos.
46 - O bom de ser sniper é que eu posso mirar sossegado sem me preocupar em ser visto.
47 - Essa onça é mansinha. Quer ver ela pegar a comida na minha boca?
48 - Motoboy que se preza tem que andar rápido.
49 - Capacete? Que nada! O bom é sentir o vento batendo no rosto.
50 - Não tem problema comprar mercadoria roubada. Seria burrice se eles matassem o cliente.

51 - O chefe está em um presídio de segurança máxima. O que ele pode fazer de lá? Agora eu tomo conta de tudo.
52 - Você está armado com um garfo. Jamais conseguirá tomar este avião.
53 - Tyson, vamos tentar algo mais selvagem durante o sexo?
54 - Eu não pago proteção para miliciano nenhum, tá ligado?
55 - Para que tirar corrente do pescoço antes de mexer. O equipamento está desligado da tomada.
56 - Não tem perigo, aparelho movido a pilha não dá choque.
57 - Você quer que eu acredite que se eu apontar o meu dedo para esse quadro de força, um raio pode saltar e me fulminar? Assim!...
58 - Só porque nós estamos atravessando a fronteira dos EUA e vocês nos pegaram acha que podem nos forçar a trabalhar para o narcotráfico? Nós somos mais de cem e vocês só meia dúzia. Podem esquecer.
59 - Seja lá o que for pode contar que eu aguento.
60 - Aqui tem goleiro, Roberto Carlos. Chute que nem homem.
61 - Eu nem sabia que essa câmera estava aí, eu só vim comprar um fuminho.
62 - Eu sei que o senhor é o pai da minha namorada e que ela é menor de idade, eu só não entendi esse negócio de seu neto vai ficar órfão.
63 - Ok, Virgulino. Eu sei que você não sabia que eu era travesti. Agora me mostra como é que vocês resolvem isso lá no Ceará.
64 - Calma pessoal, é só ficar cantando o Hino Nacional que a polícia não faz nada com a gente.
65 - Eu sou alérgico a camarão. Mas acho que casquinha de siri não tem problema.
66 - Cof, cof. Eu engasguei com um caroço de azeitona. Mas passa logo.
67 - Se ao fazer isso eu corro risco de morrer? Claro, mas até atravessar uma rua tem seu risco.
68 - Cara, só vou aqui pertinho de casa. Não preciso usar cinto de segurança.
69 - Eu vou lá, mas se eu gritar você corre para me ajudar.
70 - As minhas radiografias ficaram péssimas. Vê se aumenta a potência desse raio-x dessa vez.
71 - O andaime travou. Vou tirar o cinto de segurança só para tentar destravar essa geringonça.
72 - Que legal! Esse negócio que papai trouxe do ferro-velho brilha no escuro. Vamos brincar de fazer maquiagem com ele?
73 - Essas bolhas de ar entrando junto com o soro a enfermagem falou que é normal.
74 - Como alquimista, consigo verificar a acidez dessa nossa fórmula apenas provando-a. Vamos verificar.
75 - Abrir o paraquedas reserva? Xi, acho que esqueci o meu.
76 - Tsunami? Essa menina está louca. Venho aqui a 40 anos e nunca teve disso nessa praia.
77 - Que Alcorão o quê, Mohammed. Vou desenhar o profeta Maomé e pronto.
78 - Fala para esse bando de índios que eu tenho hora para chegar em casa. E manda tirar essas índias que estão bloqueando a pista senão eu passo por cima.
79 - Se esse ponto de Bungee Jumping é seguro? Não sei. Eu vou ser o primeiro a saltar.
80 - Beleza, agora vamos dividir a grana do roubo.
81 - Que suicídio que nada. Eu sei quem matou o PC Farias e o Geneton está vindo para cá para me entrevistar.
82 - Meu filho. Essa sua confissão é tão grave que nem mesmo sendo padre poderei guardar segredo.
83 - Aqueles 500 mil que você me deu para ficar calado foi só o começo. Agora eu quero o dobro.
84 - Que cheiro de gás. Vou acender a luz para verificar.
85 - Sair de casa no meio desse temporal? Tá maluca? Essa defesa civil e xagera.
86 - Tá chovendo muito. De manhã a gente olha se o rio subiu.
87 - Vamos saquear. Acho que não tem ninguém vigiando.
88 - Tem um pó decantado no fundo desse vidro de nitroglicerina. Vou dar um agitadinha para misturar tudo.
89 - Se os apicultores conseguem, eu também consigo obter um pouco de mel.
90 - É só eu me fingir de morto que o urso não me ataca.
91 - Cachorro só ataca quem está com medo.
92 - Vou apontar essa arma de brinquedo para esse meu amigo delegado só para dar um susto nele.
93 - Nem precisa checar a cruz. Você acha que algo vai acontecer com um ator encenando Jesus em plena Sexta-feira da Paixão? O Senhor jamais permitiria isso.
94 - Sinto muito Senador. Mas é meu dever levar esses documento para a CPI. Sou incorruptível.
95 - Além do avião cair aqui nesse lugar deserto, acabou toda comida. A única fonte de proteína a vista são nossos próprios... corpos.
96 - Que estranho. Porque vocês precisam de babá nessa fábrica de empadas?
97 - Tá com fome? Mata o hômi e come.
98 - Se fosse perigoso você acha que esse parque de diversões iria liberar esse brinquedo?
99 - Nunca aconteceu nada até hoje, você acha que vai acontecer justo agora?
100 - Não tenho culpa se você é burro e não leu as letras miúdas do contrato.
101 - Já que você promete que nada vai acontecer comigo... Eu digo. Vi você transando com seu irmão, Ana Bolena.
102 - Vou te mandar de volta para o lixo de onde você veio.
103 - Vou tirar a guarda de sua filha.
104 - Você é fraco e não tem coragem de atirar.
103 - Perdoai. Eles não sabem o que fazem.
104 - Quando te baterem em uma face, dê a outra.
105 - Tomem conta do manche enquanto eu vou ali atrás ver uma aeromoça.
106 - Esse chão de vidro é feito com vidro inquebrável, quer ver?
107 - Posso pegar nesse fio desencapado tranquilamente. Estou com tênis com solado de borracha.
108 - Agora que eu já comi a feijoada. Vou dar uma "de ponta" nessa piscina gelada para me refrescar.
109 - Sou alérgico a camarão. Mas acho que casquinha de siri está tudo bem.
110 - Podemos subir o morro sem problemas. A favela já foi "pacificada".
111 - Sinto Muito Seu Carlos. Seu Habeas Corpus será negado.
112 - Ahá. Você escreveu mais de 110 frases de novo.
113 - Ô maluco. Sai da frente que você está me atrapalhando ver Clube da Luta.
114 - São esses momentos que separam os homens dos ratos.
115 - Não tem problema usar notebook na banheira, a carga da bateria não consegue eletrocutar ninguém.
116 - O quê? Vocês querem me obrigar a tirar a camisa do Palmeiras? Vem tirar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Arquivo do blog