A polêmica que ocorreu após a luta foi que o brasileiro havia acertado uma joelhada ilegal em Sonnen e a equipe do americano queria uma anulação da luta. Porém, Chael não quis saber de mais confusão e disse que respeitava a decisão do juiz do octógono: ”Nós não temos replay instantâneo nesse esporte e nem devemos ter. Tudo se resume ao julgamento do juiz e onde ele disse que a joelhada pegou é onde pegou. Ele é um funcionário excelente, todos são. E eu nunca vou reclamar ou olhar para trás”.
Ainda no octógono, ele havia afirmado que “o melhor venceu” e desde sua derrota veio sendo mais cauteloso em suas frases: ”você tem que saber perder. É realmente fácil ganhar, mas você tem que saber perder. Às vezes você tem que ser homem para olhar para cima, engolir isso e sair”.
Com a derrota, o americano que dizia que ia aposentar o brasileiro pode acabar se aposentando, mas essa decisão ele não vai tomar agora: ”Você tem que deixar uns 30 dias passarem. Em qualquer coisa na vida você não toma uma decisão baseada na emoção”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário