MiniMenus

Fugindo das ligações de telemarketing



Um inglês de Leicester recorreu a uma medida extrema e beeeem incomum para acabar de uma vez por todas com as ligações dos chatos atendentes de telemarketing para sua casa.

A solução criativa encontrada pelo moçoilo, de 34 anos, foi adicionar nove letras “p” ao seu sobrenome. Agora seu nome completo é Tim Pppppppppprice.

“Pronuncia-se Pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-rice”, explicou ele ao Orange News sem errar o número de “pês” e revelando que se auto-apelidou de “Tim 10 pês”.

“Eu gosto do meu nome novo. Quero desencorajar ligações de telemarketing para tentar me vender coisas que não quero. Minha ideia é que os vendedores vejam meu nome na lista e desistam de ligar ao presumir que não vão conseguir pronunciá-lo”.

Tim gastou cerca de R$ 313 para registrar a mudança em documentos e diz que não se arrepende. “Estou ansioso para visitar algum país estrangeiro e ver as pessoas se assustarem com meu nome”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Arquivo do blog