MiniMenus

Intecâmbio de safadeza


“Tenho 22 anos e há um mes conheci o A. Saímos e tivemos um sexo maravilhoso, e desde então nos falamos diariamente, mas não nos vemos com muita frequencia. Ele é atencioso, carinhoso, fofo, safado, enfim… PERFEITO. Porém ( tinha que ter um porém, né?) Como ele é italiano, e mora no Brasil há 3 anos, precisa da cidadania para continuar aqui, e para isso, foi “sugerido” que ele casasse com uma brasileira. O que ele fez hoje, quarta-feira( não comigo haaha) Mas eu estou confusa, porque ele diz que está com ela só por conta do visto, da justiça, que não a ama, que foi apenas um contrato. Assim, temos que nos ver escondidos – e nem os amigos dele podem saber de mim. Quando eu falo que não quero ser “a outra”, ele diz que eu sou a única, que ele nao tem sexo com a “esposa” – dá pra acreditar, será??? Tá soando estranho isso ou só eu que to percebendo que ele quer ficar com as duas? Metam a colher e opinem vai, por favor! Continuo com ele escondida, tendo que ser “a outra” , ou mando pro espaço e procuro alguem 100% pra mim. E agora??”
Vc acredita nisso mesmo? Não, sério, fala a verdade, vc tá acreditando nisso? Primeiro, é homem. Segundo, é italiano, então se acha O SUPERIOR. Terceiro, vc é uma mulher de um pais sub-desenvolvido. Então pra resumir esse bla bla bla todo, ele se achando o superior, envolvido com a mulherzinha do "paísinho" de merda, vai te enganar mesmo. Já vi essa história com conhecidas, apaixonadas, que só tomaram no cú. Se liga, e se mostre superior a isso. Vá pelo menos falar com a porra da mulher dele pra tirar tudo a limpo. Porque, se é só "por conta do visto, da justiça, que não a ama, que foi apenas um contrato.", não tem problema nenhum ele te levar lá, não é mesmo? Deixa de ser otária e vá logo lá. Pica por pica, vc acha outras por aí.
Vamos com calma Môre! Que complexo de inferioridade é esse?! Quer dizer que só por que o cara é estrangeiro significa que tá querendo "sambar" na cara da brasileirinha?! Não vamos generalizar, aposto que muitos de nós já conhecemos e até somos amigos de estrangeiros que realmente são "gente fina ", exceto os americanos (tudo bem, ainda sou um pouquinho complexada! kkk). Enfim, como o Môre disse, não faz mal algum se ele levar ela até a esposa de contrato para tirar essa história a limpo, né?! Se aqui no Brasil ainda não colocaram a família Roriz atrás das grades, vocês acham realmente que irão atrás de um italiano qualquer pra averiguar esse "casamento"?! Me poupem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Arquivo do blog