Bazinga! Sheldon continua ‘namorando’ com Amy Farrah Fowler.
No entanto, quem finalmente se declarou gay numa entrevista ao “The New York Times” foi Jim Parsons, o ator que vive Sheldon.
Fato é que a orientação sexual de Jim Parsons sempre foi objeto de especulação dos fãs e da mídia. Aparentemente, apesar de estar num relacionamento estável com seu parceiro Todd Spiewak há 10 anos, ele sempre manteve sua orientação sexual como algo particular. Ainda assim, o fato não era exatamente um segredo, e já havia sido trazido à tona em outros momentos e ocasiões.
Claro que é uma questão de percepção da diferença entre tablóides discutindo a preferência de Parsons e uma afirmação quase desleixada no “The New York Times”: “(Sua outra peça) O Coração Normal ressoou com ele em alguns níveis: o Sr. Parsons é gay e está num relacionamento de 10 anos, e trabalhar com um elenco novamente nos palcos foi como se recarregar, ele disse”.
Se a opinião de alguém sobre esse assunto vale a pena, é a de Johnny Galecki, o Leonard. Ao falar a respeito dos rumores de que ele seria gay, ele apenas disse “Eu nunca realmente respondi a esses rumores porque sempre pensei, porque se defender contra algo que não é ofensivo?”.