MiniMenus

Once Upon a Time voltará a ter divisão em dois grandes blocos no quarto ano!


Quem acompanhou a terceira temporada de Once Upon a Time na televisão norte-americana sabe que o terceiro ano foi dividido em duas partes, com 11 capítulos exibidos em 2013 e o restante em 2014 — criando assim duas narrativas separadas.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Agora fica a dúvida: será que ABC vai repetir a dose neste quarto ano da série?

A emissora divulgou sua grade de programação e revelou que duas novas atrações terão suas estreias entre as pausas não apenas de Once Upon a Time, mas também de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D..

Segundo o Deadline, a atração musical de fantasia Galavant terá seus oito episódios exibidos na sequência, dois a cada domingo, durante quatro semanas — especificamente, após o último capítulo de Once em 2014, o chamado winter finale.

No caso de Agents of S.H.I.E.L.D., a pausa abrirá espaço para a exibição do spin-off do Capitão America Marvel’s Agent Carter. No entanto, não foi divulgado o número de episódios que irão ao ar até o retorno de Coulson e companhia.

Fonte das imagens; Divulgação/ABC, Marvel

Vale relembrar que a ideia de “preencher a pausa” não é nova. Na temporada passada, era esse o objetivo da criação de Once Upon a Time in Wonderland, algo que acabou não sendo seguido pela emissora quando esta resolveu levar o spin-off para as noites de quintas-feiras.

Para completar, o presidente da emissora, Paul Lee, revelou que essa divisão também pode acontecer novamente com Grey’s Anatomy e Scandal, porém ainda não foram divulgadas quais atrações seriam a “ponte” entre um bloco de episódios e outro.

Ainda não está claro, no entanto, de quantas semanas será essa pausa entre os dois blocos, ou mesmo se os episódios serão exibidos sem interrupção, conforme vimos no terceiro ano de Once Upon a Time (além de Grey's e Scandal). No entanto, tudo leva a crer que a estratégia deve continuar.

E você? Prefere uma temporada contínua com pausas durante os capítulos ou acha melhor dois blocos ininterruptos? Comente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Arquivo do blog