MiniMenus

Frases Engraçadas



Se você é feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação. Você mora embaixo de uma zona.
O sol nasce, a bicicleta anda, o gato mia e o urso panda.
Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".
Mãe, posso usar sutiã? -Não. -Por favor mãe. -Não. -Mas eu já tenho 15 anos mãe. -Já disse que não Paulo André.
Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"
Estudos mostram que 1 em cada 4 pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!
Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta.
Quem dá aos pobres, tem que pagar o motel.
Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?
Azarado é o Saci que nunca começa nada com o pé direito.
Herança é aquilo que os mortos deixam para que os vivos se matem.
Odeio pelos pubianos, ultimamente eles estão me enchendo o saco!
Ando mais liso que sovaco de estátua.
Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito.
Eu tenho um amigo tão gay, mas tão gay, que ele nasceu de cesariana pra não passar nem perto!
A vida se resume a quatro frascos: mamadeira, Coca-Cola, cerveja e soro.
No dia que suor der dinheiro, pobre nasce sem sovaco.
Um pessimista é aquele que reclama do barulho quando a oportunidade bate na porta.
Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e 80% voltam para casa!
Nunca sabemos se duas minhocas estão se beijando ou fazendo um 69.
Viva o SPAM. Só hoje ganhei 5 milhões de reais e descobri que meu pinto pode crescer mais de 30%.
Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
Somente os idiotas tem certeza de tudo. E digo isso com certeza absoluta!
O Brasil precisa de menos opiniões e de mais exemplos. Essa é a minha opinião!
O nariz dele é tão grande, mas tão grande, que ele tem que dar seta para virar o rosto.
No meu velório só queria ouvir uma frase: Olhem, ele está se mexendo!
Você é tão feio que o bicho-papão dorme com a luz acesa com medo de você!
Malandro é o Lula que sempre tem 10% de desconto na manicure
Qual é o cúmulo da magreza? R: Comer uma azeitona e fingir que tá grávida.
Ao discutir com uma mulher: ou ela está certa, ou você está errado.
Cuidado comigo, meus remédios são faixa preta!
Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal.
Hoje eu tô mais pra baixo que mecânico de submarino.
O cara era tão feio, mas tão feio, que foi comprar uma máscara pro carnaval e só venderam um elástico pra ele.
No Rio Tropa de Elite 2 vem sendo exibido exclusivamente em 3D. Impressionante como as balas perdidas pareciam reais.
Pobre não troca de roupa, a roupa que troca de pobre.
FIlhos - pessoas sexualmente transmissíveis.
Se tamanho fosse documento, o homem andava com uma foto do bilau na carteira.
É difícil esquecer um lugar como a escola, principalmente quando se passa 20 anos nela.
Não estou perdendo cabelo, estou ganhando rosto!

 

Suicídio não deve ser tão ruim. Nunca vi ninguém reclamar depois de ter cometido um.
O que a mula disse para o mulo? R: É o cúmulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Arquivo do blog