MiniMenus

Os animais de estimação mais estranhos de celebridades famosas / Pets strangest of famous celebrities



De nomear seus filhos com nomes esquisitos como Apple ou Bronx e acreditar em alienígenas, quer dizer, na Cientologia... As celebridades realmente são um grupo estranho de pessoas.
Outro hábito pouco comum de ricos e famosos é ter animais de estimação muito bizarros. De porcos que mais parecem um parceiro doméstico tipo um cãozinho comum, até galinhas que funcionam como bolsas, conheça as estrelas do showbizz com os mais estranhos animais de estimação.

Tori Spelling: Ela não tem apenas um animal estranho, ela tem uma verdadeira Arca de Noé de animais estranhos. Ela tem os "normais", ou seja, cães, gatos e coelhos, mas ela também tem galinhas e cabras. Às vezes, ela passeia por Los Angeles carregando o seu frango felpudo como se fosse uma bolsa.


Kristen Stewart: A atriz que interpreta Bella, na saga Crepúsculo, talvez para manter seu sex appeal ligado ao mega sucesso adolescente, tem nada mais, nada menos, do que um lobo como animal de estimação, questionada sobre porque um pet tão estranho ela apenas disse: "Este é o meu animal de estimação. Eu sei que ele parece um pouco assustador, ele é um lobo e é muito doce..."


George Clooney: O galã pode não conseguir estabelecer uma relação longa com uma mulher, mas ele teve alguém especial em sua vida. Seu porco de estimação. Ok, o porco "Max" morreu em 2006, mas Clooney teve seu presunto ambulante de estimação entre 1987-2006, tornando-se o relacionamento mais longo de sua vida. Quando perguntado se iria ter outro porco, o ator disse: "Não. Eu acho que Max supriu todas as minhas necessidades de porcos". E Quando perguntado se nunca iria se casar, o ator disse: "Não. Eu acho que Max supriu todas as minhas necessidades conjugais". Eu inventei a segunda citação...


Courtney Love: A eterna viúva de Kurt Cobain tem uma tartaruga. Como ela é capaz de nutrir qualquer criatura viva está além da minha capacidade de entendimento, mas já que possuir uma tartaruga é como ter uma pedra de estimação que você tem que alimentar ocasionalmente, ela provavelmente está indo bem com este animal de estimação. Mas se der para esta mulher um gato ou um cão, o animal provavelmente vai tentar emancipar-se.


Mike Tyson: O maior peso pesado de todos os tempos (em minha opinião) é um cara esquisito, disso não há dúvidas. Então quando descobri que Mike Tyson estava criando pombos como um hobby não estranhei que ele tivesse trocado os tigres pelos "ratos com asas". Sobre seus novos pets, ele disse ao NY Post: "Eu me sinto orgulhoso atuando como um representante oficial de todos os columbófilos do mundo."


Paris Hilton: A socialite preferida dos paparazzi tem (ou pelo menos teve) um Kinkajou de estimação chamado Baby Luv. Um Kinkajou é um animal de aparência adorável, parecido com um quati ou um furão, mas é um carnívoro que pode se tornar facilmente agressivo e até ser letal. Paris, burra como ela só, comprou Baby Luv durante uma farra de compras, mas não demorou muito para o bicho se irritar e lhe dar uma bela mordida no rosto, mandando a loira para o hospital.


Kim Kardashian: Um chimpanzé! Este não é o único animal estranho para as Kardashians, a própria Kourtney foi vista dia destes comprando uma anaconda... Em 2009, elas possuíam um chimpanzé de estimação chamado Suzy que poderia operar um Blackberry. Não faço ideia onde esteja esta fêmea de chimpanzé agora, mas eu tenho certeza que ela está em negociações para obter o seu próprio reality show.


Hugh Hefner: A Mansão Playboy é tanto um prostíbulo quanto um jardim zoológico! Além de uma mistura variada de "coelhinhas" pra lá de gostosas, Hefner tem realmente uma autorização para atuar como um jardim zoológico e seu quintal está repleto de macacos, esquilos e mais de 100 espécies de aves.

Gostou do post? Compartilhe com seus amigos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Arquivo do blog