MiniMenus

11 Fatos de O Espetacular Homem-Aranha 2, de acordo com os seus protagonistas


Entertainment Weekly teve a oportunidade de conversar com as estrelas de O Espetacular Homem-Aranha 2 A ameaça de Electro, Emma Stone, Andrew Garfield e Jamie Foxx.
1. Aracnídeo inteligente




Peter é um desastre. Homem-Aranha é um desastre. Mas a coisa mais importante a saber é que, quando vemos o Homem-Aranha no início do filme, ele está gostando muito de seu poder e agora o controla completamente. O que eu amo sobre ele é que ele tem a confiança não só de ser heróico, mas não ser chato.Ele brinca com as pessoas, ao mesmo tempo quando ele as salvam." -Andrew Garfield.

2. Intransigente

O que eu descobri é que Peter é como o irmão mais novo do Homem-Aranha. Ele está nas sombras, enquanto o Aranha recebe toda a atenção. Ele teria que viver essa vida de fantasia, mas quando chega em casa é cheia de solavancos e contusões. Essa dinâmica é muito interessante, como irmãos mais novos e mais velhos. Historicamente, Peter Parker sempre foi muito complicado, e quanto mais complicado, melhor, mas foi um desafio, porque havia muito pouco tempo entre osfilmes. Com isso, todos nós não queremos desagradar a ninguém, não queria pedir desculpas, só queria contar uma história, uma história clássica do Homem-Aranha. Essa foi a nossa intenção e significava que podíamos estar mais livres para se divertir e contar a história que queríamos ". -Andrew Garfield

3. Uma Gwen Stacy Madura
Bem, eu diria que este filme é sobre a inércia e a importância do tempo. Quão rápido a vida continua e quão pouco tempo que temos. A pessoa tem que estar ciente do que acontece se agirmos agora, em vez de esperar mais tempo. Eu sinto que eu cresci ao lado de Gwen e têm, obviamente, sido 3 anos desde que eu comecei a fazer o papel e, embora eu seja mais velha do que ela [em termos de idade], eu sinto que tenho crescido nesses anos e achei ela ter muito mais profundidade e sabedoria do que antes. " -Emma Stone

4.... vem uma grande responsabilidade



Eu sou como o Homem-Aranha original Stan Lee de 1962, com senso de responsabilidade. Peter se sente um impulso físico. 'Eu tenho que ir. Desculpa '. Poderia ser a metade de algo incrível, pedindo para se casar com Gwen, em joelho, e de repente fugir. "Lamento muito. Não me odeie, eu te amo, eu te amo, mas eu tenho que ir salvar um gato de uma árvore ". São bem pequenas coisas. E esse aspecto é o mais difícil para um adolescente porque impede muitas vezes de fazer as coisas da sua vida particular, mas no final, um herói tem que se sacrificar. " -Andrew Garfield.

5 .Gwen Stacy. Amor e Ciência
Acho que Gwen é alguém que pode entender o que Peter tem que sacrificar porque seu pai era também um herói e ela está tentando seguir em frente e ser generosa com as suas habilidades, e ciência e quer estudar medicina molecular e ajudar os outros de modo pessoal. Isso leva a Londres e que está além de seu relacionamento. Dito isto, acho que Gwen tem estabilidade e sabedoria que faz você perceber que não importa o que está acontecendo em sua vida, ela quer estar com essa pessoa que ama". -Emma Stone

6. Um grande alívio para Peter Parker
O que eu entendo que máscara e o uniforme dão ao Peter a liberdade de ser tudo. De alguma forma você se sente muito nu ao usá-lo, e ficar nu sem ser visto é muito forte. Agora, os olhos são muito maiores e pude ver melhor. O uniforme antigo era muito apertado. O primeiro uniforme não me amava, mas este novo eu gosto muito mais. E neste fica mais fãcil conseguir urinar. Isso deu-me muita felicidade. " -Andrew Garfield

7. Mentiras

Desta vez, Gwen tem mais consciência do que está acontecendo. Quero dizer, não no começo, porque quando ela começa a perceber lalgo errado na Oscorp, ela desenvolve uma compreensão de como ela funciona e como o acesso a certas coisas na empresa. Eu acho que ela ajuda a Peter com sua mente e tem um papel importante na derrota do Mal. Ela não luta muito, mas é muito inteligente e tem uma mente científica. Para ela quase tudo é interno. " -Emma Stone

8. Vilão
"Electro queria ser bom. Ele só queria ter um amigo, que o reconheceu no Homem-Aranha. E quando as coisas não saem como ele queria, em vez de resolver isso, ele se vê em outdoors e percebe que agora tem o poder. E isso mexe com sua cabeça. Muito. Foi muito divertido. " -Jamie Foxx

9. Tudo o que não foi escrito
"Diga-lhe que eu gostava. A maioria das coisas que nós fizemos foram efeitos práticos. Eu gostava de ser capaz de improvisar um pouco. Em um ponto, por exemplo, disse: 'Ah, isso seria bem pouco antes de luta com o Homem-Aranha, ele cantou a música Itsy Bitsy Spider-ironia. E nós fizemos e ficou no final do filme ". -Jamie Foxx

10. O Dom da Retórica

"E se eu pudesse negociar com os bandidos? Gostaria de pensar que você poderia usar para fazer alguma retórica para estar altura dos vilões. Mas isso realmente depende muito das circunstâncias. Se alguém fica fisicamente violento, eu não tenho chance.Mas se alguém quer lutar na discussão, dizê-lo com palavras, tenho poder para enfrentar Existem muitos tipos de vilões. " -Emma Stone

11. Homem-Aranha é uma metáfora


"Acho que as pessoas gostam de ir ver esses filmes porque as circunstâncias em que o mundo está, todos nós queremos que alguém venha e diga-nos de que tudo vai ficar bem. Mas outra coisa que eu acho que é muito importante é que as crianças percebem que ninguém pode salvar mais de si mesmos, então eu gosto do fato de que muitos colocar o uniforme, mesmo antes de saber o que pode acontecer. Isso é o que simboliza a Peter Parker. Ele se sente em conflito como homem e menino, mas quando situação pede sua ajuda, ele tem essa confiança e altruísmo que todos nós gostamos de ter, mas não éramos super-heróis. Eu acho que sim, especialmente com tantas coisas horríveis acontecendo no planeta, que ele é tão fácil de agarrar a algo dentro de todos nós. O herói dentro de cada um, ou melhor versão possível de cada um de nós. É uma metáfora para ser maior do que você pode ser. " -Andrew Garfield

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Arquivo do blog